Jornalismo

42 mil pessoas prestigiam os 60 anos da Rádio Colmeia com missa e show do Padre Reginaldo Manzotti

42 mil pessoas prestigiam os 60 anos da Rádio Colmeia com missa e show do Padre Reginaldo Manzotti

contato radiocolmeia

agosto 20th, 2018

2 Comments

42 mil pessoas, mais de 20 toneladas de alimentos doados: essa foi à gratidão que a Rádio Colmeia, Centro Universitário Univel e a Arquidiocese de Cascavel receberam pelo grande evento organizado, no último sábado, 18, com a missa e o show com o Padre Reginaldo Manzotti. Centenas de voluntários, além da equipe da Rádio Colméia prepararam tudo para que ficasse na memória de cada um dos convidados: os ouvintes.
A oferta das pessoas durante a celebração religiosa somou R$ 26.237 reais que serão depositados na conta da Cáritas Arquidiocesana. Os alimentos doados serão distribuídos às entidades carentes em uma ação conjunta da Cáritas Arquidiocesana, Arquidiocese de Cascavel, Rádio Colméia e Provopar.
Sicredi Vanguarda, através do presidente Luiz Hoflinger, Instituto Eliberto Stein, Bonuscred (Jorge e Valdinei Silva), Grupo Pra Frente Brasil – Transportadora e Postos da Família Zini, Centro Universitário Univel foram os nossos patrocinadores. Além de colaboradores como a Prefeitura de Cascavel, através da secretaria de esportes, 6º Batalhão da Polícia Militar, 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, e muitos outros. O evento também contou com o apoio da Sanepar.
“A missão de evangelizar para nós da Rádio Colméia nos fortalece a cada dia para continuar levando o melhor para todos vocês”, disse a diretora Ódina Silva à multidão no Estádio Olímpico.

“Somos uma das poucas empresas que chegou aos 60 anos de existência, graças à nossa valorosa equipe de profissionais e cada um e cada uma que está aqui hoje”, destacou o diretor-presidente da Rádio Colméia, Renato Silva. “Quem confirma a presença para a festa dos 100 anos da Rádio Colméia? Pois queremos que a rádio continue sendo o elo da comunidade com as autoridades públicas e também instrumento de evangelização”, completou Renato Silva.
“Queremos acolher Padre Reginaldo Manzotti em nossa arquidiocese nesse momento especial em que completamos 40 anos de existência da Igreja Católica aqui nesse chão. A missão de evangelizar de cada um de nós é fundamental para que possa agradar a Deus.”, enfatizou o monsenhor e representante do arcebispo Dom Mauro, o Padre Reginei Modolo (Pe.Zico), pároco.
Os padres que celebraram com o Padre Reginaldo Manzotti foram: Divo de Conto, Leandro Callenger, Jean Zanelatto, Jorge Ricardo, Frei Avedis Barbosa, além de seminaristas. “Parabéns Rádio Colméia pela organização do evento e pelos 60 anos e por comemorarmos juntos os 40 anos da nossa arquidiocese”, destacou o Padre Divo de Conto, da Paróquia Santa Cruz.
“Mais uma vez quero parabenizar à Rádio Colméia pelos seus 60 anos e a Arquidiocese de Cascavel pelos 40 anos”, comemorou o Padre Reginaldo Manzotti. “Dizer a todos vocês, o exemplo deste casal: Ódina e Renato, que proporcionam a missão de evangelizar através das ondas do rádio”, complementou Manzotti.

“Os ouvintes atenderam o nosso chamado para essa grande festa dos 60 anos da Rádio Colméia e os 40 anos da Arquidiocese de Cascavel. Por isso, a todos às nossas homenagens”, agradeceu o diretor geral da Rádio Colméia, José Orildo Pasa.
A Rádio Colméia exibiu antes da celebração religiosa um vídeo institucional contando um pouco da nossa história de comunicação em Cascavel e Região. Os comunicadores: Neri Puerari, Edy Junior, Alexandre Nunes, Jota Oliveira, Nilton Junior Lourival Giansante e Olga Bongiovani também contagiaram o grande público dando as boas vindas no Estádio.
Além disso, os repórteres José Carlos Buscapé e Ado Junior, o coordenador de Jornalismo, José Roberto Benjamin, a comunicadora, Maria de Lourdes Barros (Lurdinha) também cumprimentaram a multidão, que teve ainda a participação do repórter Leandro Bruning (apresentação do evento) e da professora de Direito da Univel e sempre comunicadora da Rádio Colméia, Beth Leal. Nas fotos logo abaixo será possível ver a alegria, emoção, oração e a eterna gratidão aos nossos ouvintes, que vibraram com a nossa equipe e oraram com o Padre Reginaldo Manzotti.
Ao Centro Universitário Univel, na pessoa dos diretores Lucas e Viviane Silva, por acreditarem no potencial da Rádio Colméia em levar a melhor comunicação para Cascavel e Região. À Dom Mauro Aparecido dos Santos que nos ofereceu à Arquidiocese de Cascavel para que os padres pudessem nos ajudar na celebração religiosa e comemorarmos os 40 anos de fundação da arquidiocese.

Agradecimentos especiais aos colaboradores da Rádio Colmeia: Taynah Tiem, Jaqueline Piltz, Fran Laurenço, Fran Barbosa, Ariane Bianco, Diego Hellstrom, Andoza Ferreira (Abacate) e ao Fabricio Golyjewski, que incansavelmente proporcionou o melhor evento de Cascavel e Região. À Renovação Carismática Católica, na pessoa de Almir Gaspar, Marcinho e equipe pela organização, além de pastorais e movimentos.
E assim ficará marcado na história de Cascavel o grande evento de comemoração e evangelização transmitido pela Rádio Colméia – 60 anos – Uma Onda que o Tempo não Envelhece.

2 Comments

  1. Adriana says:

    E as fotos dos sorteados que conheceram o padre?

  2. Roni Antunes Batista says:

    Parabéns rádio colméia e a toda a equipe que Deus abençoe a todos… um
    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :