Jornalismo

BANCO DO BRASIL: Sindicato oficializa denúncia no MPF, MPT e Procon contra fechamento de agência

BANCO DO BRASIL: Sindicato oficializa denúncia no MPF, MPT e Procon contra fechamento de agência

contato radiocolmeia

dezembro 26th, 2016

0 Comments

O presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região, Gladir Basso, e o diretor Antonio Ribas Maciel Júnior, protocolaram na manhã desta segunda-feira (26), denúncia no MPF (Ministério Público Federal), no MPT (Ministério Público Federal do Trabalho) e no Procon, contra o fechamento da agência São Cristóvão do Banco do Brasil, em Cascavel.
O documento solicita para que os órgãos aos quais o expediente foi protocolado, cobrem para que o Banco do Brasil apresente relatório evidenciando a motivação, os impactos econômicos e a adequação das mudanças ao plano de negócios e à estratégia operacional da instituição. E conclui propondo que seja convocado, com urgência, representante do BB, “para que apresente em reunião a ser agendada – também com urgência -, a fim de ajustar com o Sindicato em nome de seus empregados e da comunidade local, a manutenção do funcionamento da agência São Cristóvão”.

ABAIXO-ASSINADO
No documento protocolado no MPF, MPT e no Procon, o Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região anexou abaixo-assinado elaborado pela entidade de classe, em que os consumidores (clientes e usuários) da agência São Cristóvão do BB manifestam o interesse e que a referida unidade seja mantida em funcionamento, e que não seja fechada conforme pretensão do governo federal.

Foto: Jaime Scussiatto
Diretores do Sindicato dos Bancários de Cascavel protocolaram a denúncia ontem nos órgãos públicos contra o fechamento da agência São Cristóvão do BB

Confira as informações na matéria feita pelo repórter José Roberto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :