Jornalismo

Beto Richa se defende das acusações na operação Quadro Negro, fala da demissão de Deonilson Roldo, a polêmica duplicação da PR-323 e as obras na 277

Beto Richa se defende das acusações na operação Quadro Negro, fala da demissão de Deonilson Roldo, a polêmica duplicação da PR-323 e as obras na 277

contato radiocolmeia

Maio 16th, 2018

1 Comments

Os jornalistas Rogério Galindo e Euclides Garcia da Gazeta do Povo entrevistaram o pré-candidato ao Senado, ex-governador do Paraná, Beto Richa. O jornal realizou uma sabatina com os principais candidatos ao Senado. Richa falou sobre tudo: a saída do governo, a vontade de ser senador por conta da falta de apoio dos atuais senadores aos interesses do Estado.
Richa disse que deixará o PSDB decidir sobre quem apoiar ao governo. Beto foi indagado sobre a demissão do seu maior aliado no governo, Deonilson Roldo. Roldo é acusado de desvio de dinheiro e direcionamento da obra da PR-323, entre Maringá e Umuarama.
Beto disse ainda que o assunto pedágio tomou para si as negociações com as concessionárias. Ele citou a duplicação na BR-277 no trecho urbano de Cascavel.
Beto Richa chamou de loucos os delatores da Operação Quadro Negro. Richa disse que demonizar a classe política é perder a democracia. O ex-governador disse que as medidas de austeridade foram necessárias para enfrentar as crises.

 

   Rogério Galindo

   Euclides Garcia da Gazeta do Povo

   Beto Richa, ex-governador do Paraná

One Comment

  1. HARRY FRANÇÓIA says:

    O Beto se enganou com alguns do seus assessores. Mas ele é um politico sério e vai se eleger senador porque os atuais não servem para nada, especialmente o Requião e gleisi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :