Jornalismo

Deputado estadual Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo

Deputado estadual Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo

contato radiocolmeia

julho 23rd, 2018

0 Comments

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), morreu em um acidente aéreo, na manhã desse domingo (22), no município de Paula Freitas, no interior do Paraná.
Segundo a assessoria, Carli se deslocava de Guarapuava para União da Vitória, onde era aguardado pelo prefeito Santin Roveda.
O avião em que estava o deputado caiu em uma região de mata de difícil acesso em uma área de plantação de eucaliptos. O piloto e copiloto também morreram.
Um dos pilotos foi identificado como Laércio Tavares e o outro, como Fernando Correa de Souza. Os corpos foram retirados de lá no começo da noite, segundo a polícia, e levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
O velório de Bernardo Carli iniciou por volta das 7h15 desta segunda-feira (23), na Prefeitura de Guarapuava. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Guarapuava.
Os outros dois corpos foram encaminhados para Curitiba, de acordo com o IML de União da Vitória.
Bernardo Carli tinha 32 anos, era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar,  coordenador dos Produtores de Energia Elétrica. E integrava ainda o Bloco Parlamentar da Agricultura Familiar e o Bloco Parlamentar Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :