Jornalismo

Dono da rede de lojas e colchões Gazin – empresário de Douradina-PR com empreendimento em todo o Brasil- esteve em Cascavel

Dono da rede de lojas e colchões Gazin – empresário de Douradina-PR com empreendimento em todo o Brasil- esteve em Cascavel

contato radiocolmeia

março 22nd, 2017

0 Comments

“Coloque as pessoas no centro de tudo”
Empresários falaram sobre a importância da motivação dos colaboradores para o crescimento de uma instituição

O Hospital Uopeccan em parceria com a Great Place To Work, realizou ontem (21), na Associação Comercial e Industrial de Cascavel – ACIC, o seminário “Otimizando resultados com pessoas motivadas”.

Na ocasião Wellington da Cunha Virgovino, Consultor de relacionamento na Great Place to Work Brasil – Regional Paraná, falou sobre “A importância de um bom clima organizacional em tempos desafiadores”. Na palestra, Wellington destacou pontos importantes. “É importante ouvir as pessoas, como vou trabalhar com alguém sem ouvi-lo?”, indagou o jovem especializado em Personal and Professional Coaching. “É preciso olhar as práticas da empresa e levar confiança para os colaboradores”.

A GPTW realizou a pesquisa com mais de 12 milhões de colaboradores e mais de 7 mil empresas em todo o mundo.

Vendo a necessidade de debater este assunto, Hilgo Gonçalves, Embaixador da Great Place to Work Brasil, falou sobre chave para conquistar resultados sustentáveis. “Coloque as pessoas no centro de tudo!”, enalteceu Hilgo. “Não existe maneira de uma empresa ser bem sucedida nos negócios se as pessoas que trabalham nela não estiverem motivadas a isso. E não é apenas a parte financeira, há uma parte do trabalho que o dinheiro não compra, pense no seu funcionário e nos objetivos dele dentro a empresa. Um colaborador que se sente valorizado tem vontade, paixão pelo que faz”.

O evento ainda contou com um painel de debates com diretores e presidentes da GPTW, Hospital Uopeccan e Móveis Gazin, com a presença do empresário Mário Gazin, que falou sobre os bons resultados da empresa.

A renda da palestra será revertida para o Hospital Uopeccan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :