Jornalismo

Novos terminais de transbordo Leste e Noroeste começam a funcionar neste sábado

Novos terminais de transbordo Leste e Noroeste começam a funcionar neste sábado

contato radiocolmeia

agosto 29th, 2018

1 Comments

Nesta sexta-feira, a partir das 9h, no Bairro Brasmadeira, será inaugurado e entregue pelo prefeito Leonaldo Paranhos o segundo dos quatro terminais de transbordo construídos por meio PDI (Programa de Desenvolvimento Integrado), com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
O novo Terminal Nordeste, localizado na Rua Gandhi, no Loteamento Garbim, no Bairro Brasmadeira interligará todo o novo sistema de linhas com a região norte, que entra em operação no dia primeiro de setembro. O terminal tem área de 1.955,00 m² e recebeu um investimento de R$ 5.287.126,79.
O primeiro novo terminal entregue hoje( 29), localizado na Rua Maringá esquina com Rua Martim Afonso de Souza, no Jardim Gramado – Bairro Pacaembu, também entra em funcionamento neste sábado, quando começa a funcionar em Cascavel a primeira etapa de mudanças nas linhas do transporte coletivo urbano.
Os novos terminais terão 27 itinerários que poderão ser conferidos no site da Cettrans http://www.cettrans.com.br/noticia.php?id=1495.

Para que os motoristas possam transitar pelas vias sem empecilhos , a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) já iniciou as modificações entorno do novo terminal.

Confira o mapa e saiba quais as ruas mudaram o sentido para não se perder quando sair com seu veículo.

Ruas Corbélia e Martins Afonso de Souza passaram a ter sentido único. A Rua Corbélia no sentido sul/norte e a Rua Martins Afonso de Souza, o sentido norte/sul. Nesta quinta (30) mudam as demais ruas. A Paranaguá passa a ter sentido único (bairro-Rocha Pombo); a Rua Guaraniaçu sentido único Rocha Pombo-Bairro; a Rua Ponta Grossa vai do bairro para a Rocha Pombo e a Rua Maringá sentido Rocha Pombo-bairro.

One Comment

  1. Maria jose da silva says:

    O que vcs não pode e ficar mudando os orarios dos onibus porque a gente ja tem os horarios controlado para ir pro trabalho os orario da pavam que vai na coopavel que vcs vão mudar vai prejudicar muita jente vcs tem que pensar que o funcionario não muda de horario a hora que quer para da certo com os horarios dos onibus por favor não mexa com os horario dos onibus pavan coopavel porque tem gente que vai ficar sem onibus para voltar para casa porque paga tres onibus para voltar e os horarios não vão bater vcs sabem o que é chegar em um terminal meia noite e não ter onibus para voltar pra casa pensem nisso é por causa de nos que esses onibus funciona então porque ficar projidicando a gente estou cansada disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :