Jornalismo

Show Pecuário 2017 promete reunir cerca de 8 mil visitantes de 25 a 28 de julho

Show Pecuário 2017 promete reunir cerca de 8 mil visitantes de 25 a 28 de julho

contato radiocolmeia

julho 12th, 2017

0 Comments

O Parque de Exposições Celso Garcia CID em Cascavel/PR vai sediar a terceira edição do Show Pecuário nos dias 25 a 28 de julho. O evento é realizado através de uma parceria do Sindicado Rural Patronal de Cascavel e a Sociedade Rural do Oeste do Paraná, com o objetivo de proporcionar maior conhecimento sobre as inovações do segmento aos produtores.
Segundo o Presidente do Sindicato Rural Patronal de Cascavel, Paulo Orso, o evento é um momento de ampliação de conhecimento e realização de negócios tanto para os produtores, quanto para as indústrias, representantes comerciais, laboratórios dos próprios produtores e criadores. “Estamos otimistas em relação à edição de 2017. É uma oportunidade que as duas entidades oferecem para a classe de produtores da região, para que possam ampliar seus conhecimentos sobre as inovações tecnológicas disponíveis para o Mercado além de fazer um trabalho de integração entre a pesquisa e o produtor, profissionalizando a atividade” afirma Orso.
Para o Vice-Presidente do Sindicato Rural Patronal de Cascavel, Paulo Vallini, a realização desse evento é essencial para o crescimento da atividade pecuária. “Para nossa região esse evento veio para somar. A expectativa é de um público de aproximadamente 8 mil visitantes, além de contar com uma estrutura que vem se aperfeiçoando a cada edição” comenta ele.
O evento vem se aperfeiçoando a cada ano. Segundo Gilmar Possente, diretor do Parque de Exposições Celso Garcia Cid, os stands estão sendo reformulados adequando-se às necessidades dos expositores. Além da estrutura física já oferecida pelo parque, as ruas estão sendo reformadas e tendas serão montadas para as empresas de grande porte.
A área dos animais também já está sendo preparada. Cesar Antônio Capra, já providencia, através da Sociedade Rural a alimentação, insumos e reforma das instalações.
O presidente do Núcleo de Criadores do Oeste do Paraná, Agassiz Linhares Neto, que também é secretário de Agricultura de Cascavel e criador estará expondo no Show Pecuário. Ele acredita no potencial de crescimento do evento a exemplo dos anos anteriores e diz ser fundamental a participação dos produtores para que estejam preparados para o desenvolvimento da atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :