Jornalismo

“Show Pecuário é uma referência na segurança alimentar”, afirma governadora do Paraná

“Show Pecuário é uma referência na segurança alimentar”, afirma governadora do Paraná

contato radiocolmeia

julho 25th, 2018

0 Comments

Nessa terça-feira, 24 de julho, primeiro dia de atividades do Show Pecuário 2018, o presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Orso, e o presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Adani Triches, recepcionaram diversas autoridades, entre elas, prefeito, Leonaldo Paranhos, secretários, deputados estaduais e federais, os agricultores e também a governadora do Paraná, Cida Borghetti.
Na oportunidade, os organizadores do show pecuário caminharam pela exposição que acontece no Parque Celso Garcia Cid e mostraram à governadora as tecnologias que hoje são aplicadas ao setor. A direção tanto do sindicato rural quanto da sociedade rural também demonstraram as principais reivindicações como os investimentos em sanidade animal, pesquisas e em especial a tecnologia para maior conectividade do campo com a área urbana e outros países do mundo para a comercialização da produção.
Em entrevista ao repórter Leandro Bruning, a governadora enalteceu o trabalho das lideranças do meio. Além disso, Cida comentou ainda sobre as tratativas com demais agremiações políticas para o pleito de outubro.
Além disso, a governadora comentou ainda sobre a recém-conquista para o Oeste do Paraná em ter o dinheiro em caixa, no valor de 10 milhões de reais, para a desapropriação do aeroporto regional.

Sec. Agricultura, Agassiz Linhares, Adani Triches, Leonaldo Paranhos, governadora Cida Borghetti, Paulo Orso. Foto: Aílton Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :