Jornalismo

Valdir Rossoni afirmou que UPS vai ser implantada independente de opiniões adversas

Valdir Rossoni afirmou que UPS vai ser implantada independente de opiniões adversas

contato radiocolmeia

fevereiro 17th, 2017

1 Comments

O Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni juntamento com os deputados André Bueno e Adelino Ribeiro estiverem hoje no programa Voz da Comunidade com o comunicador Jota Oliveira. As autoridades vieram em Cascavel para a reunião com os prefeitos que aconteceu no período da manhã na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).
Durante o programa foi colocado em discussão a polêmica da implantação de uma nova UPS (Unidade Paraná Seguro) em Cascavel e Rossoni afirmou que unidade será implantada independente de opiniões adversas. Confira a entrevista:

One Comment

  1. Wagner says:

    Falta policial sim,todos sabem apenas o rossoni anda de avião e helicóptero. O amigo madril simplesmente fala e mostra a mentira que políticos sem vergonha tentam colocar panos em cima do rombo.Outra coisa os comandantes são pau mandado e não podem fazer nada,se abre a boca perde o cargo e até punido é. Uma vergonha uns tipos de políticos mentirosos eque só ferram o povo, veja quanto ganha uma porcaria destas e veja os deputados do oeste que não fazem nada ,alias faz sim em proveito próprio. Uma vergonha mesmo. Quanto ao governador tem mais a obrigação de instalar pois é nosso dinheiro esta sendo empregado e as vezes mau empregado. cabo madril a cidade de Cascavel quer isso sim politico que fale a verdade e não esconda as falcatruas de prefeitos e vereadores sem vergonha.cade o gaeco a respeito do lixo em cascavel desde o tempo da engepasa,desde a primeira eleição do Edgar, veja o que ele tinha a antes da politica e agora kkk com sala~rio de prefeito nunca faria esta fortuna.estamos de saco cheio de políticos que roubam a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :