Jornalismo

Acidente na BR 158

Acidente na BR 158

contato radiocolmeia

março 3rd, 2017

0 Comments

Acidente aconteceu as 20h00 de ontem (02/03) no km 424 da BR 158, no município de Rio Bonito do Iguaçu e envolveu três veículos, um GM/corsa, uma Ford/Ranger, e uma VW/Amarok.

No local do acidente o trânsito estava lento, devido um outro acidente que havia ocorrido no final da tarde.

A Ford/Ranger seguia sentido Rio Bonito do Iguaçu a Laranjeiras do Sul, quando o GM/Corsa bateu em sua traseira. O condutor da Ranger perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente na VW/Amarok que seguia no outro sentido.

O condutor do GM/Corsa foi submetido ao teste de etilômetro, tendo como resultado 0,69 mg/l, caracterizando crime de trânsito, sendo preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

No corsa ainda havia um passageiro, que teve ferimentos leves. Na Ranger estava somente o motorista, de 35 anos de idade, que teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Laranjeiras do sul.

Já na Amaork, além do condutor, Hamilton Serighelli, de 58 anos de idade, havia um passageiro. Ambos apresentaram ferimentos leves e foram encaminhados para o Posto de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :