Jornalismo

DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL FALA SOBRE OS DESDOBRAMENTOS DO CASO MARIA PARAGUAIA E O TRÁFICO INTERNACIONAL DE CRIANÇAS

DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL FALA SOBRE OS DESDOBRAMENTOS DO CASO MARIA PARAGUAIA E O TRÁFICO INTERNACIONAL DE CRIANÇAS

contato radiocolmeia

outubro 25th, 2017

0 Comments

A mulher suspeita de intermediar a adoção ilegal do menino encontrado há 15 dias em Cascavel, Maria Conceição Queiroz, conhecida como Maria Paraguaia, foi presa nesta terça-feira (24) após prestar depoimento na Polícia Federal.
Ela autuada por tráfico internacional de crianças. Maria permanece detida no 15º distrito policial de Cascavel, mas deve ser transferida para um presídio.
Segundo a delegada do Núcleo de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes, Raissa Vargas Scariot, as investigações avançaram após a divulgação da foto do menino, que tem origem paraguaia.
Antes de ser intimada pela polícia para prestar depoimento, a mulher acionou o Conselho Tutelar e disse que tinha achado a criança abandonada na rua. Na casa de Maria Conceição havia duas meninas, uma de nove anos e outra que não teve a idade identificada. A polícia investiga a ligação das garotas com a mulher.
Agora será preciso apurar agora quem são os pais do menino no Paraguai e também a família que receberia o menino. Nesta manhã, o delegado da Polícia Federal, Mario Cesar Leal Junior, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o depoimento de Maria Paraguaia e os próximos passos da investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :