• Experiência de Deus
    Pe. Reginaldo Manzotti
    sábado, 10:00 - 11:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Caminhando com Jesus e Maria
    com Padres da Arquidiocese de Cascavel
    11:00 - 11:55
  • Programa Tchê Barone
    com Barone
    17:00 - 20:00
  • Na Pista 105
    com Edson Morais
    22:00 - 00:00

No returno do brasileirão, Cascavel recebe equipe do Rio Branco no Estádio Olímpico Regional

Em 23 de julho de 2021 às 15:39 | Esportes

Com 17 pontos, invicto e na liderança do grupo 8 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrenta neste sábado (24), às 16h, a equipe paranaense do Rio Branco de Paranaguá.

O duelo entre a Serpente Aurinegra e o Leão da Estradinha é válido pela 8ª rodada da competição e abre o returno. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto e será transmitida ao vivo e de graça pela plataforma de streaming Eleven Sports.

No último domingo (18), o time do Cascavel venceu o Rio Branco pelo placar de 4×1 jogando na cidade de Paranaguá. Mesmo com o bom resultado fora de casa, o técnico Tcheco projeta um jogo difícil. “Foi uma semana boa de trabalho, os atletas estão treinando bem. É um jogo também muito perigoso, todos podem achar que será uma vitória, mas temos que buscar o resultado. Empatamos com eles no Paranaense. Equipe perigosa, principalmente nas bolas aéreas. Não podemos cair na armadilha de um bom resultado já consolidado antes do fim da partida”.

O treinador também comentou sobre a sequência de jogos que o Cascavel tem pela frente. “Vamos ter uma desvantagem: de 7 partidas vão ser 4 fora e 3 em casa. Destes jogos, dois fora são muito difíceis contra Joinville e Caxias que são times tradicionais e vão brigar pela classificação. Uma tabela que ficou mais difícil, mas eu sempre falo para os atletas, é importante como começamos e mais importante como terminamos”.

Poupado no último jogo da Serpente Aurinegra, o lateral-esquerdo Wilian Simões volta a equipe e também projeta uma partida difícil. “Estou bem, recuperado de uma pancada que levei no jogo contra o Esportivo. Treinei muito bem esta semana para que no sábado junto com a equipe possamos fazer um grande jogo. Partida essa que será difícil, truncada, onde o Rio Branco acredito que virá bem postado no setor defensivo.”

 

Fonte: Assessoria FC Cascavel

Foto: Felipe Facchini



LEIA TAMBÉM