• Voz do Brasil

    quarta-feira, 23:00 - 00:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Milícia da Imaculada
    00:00 - 05:00
  • Coração Sertanejo
    com Alexandre Nunes
    05:00 - 06:00
  • Oração da Manhã
    com Ódina Silva e Gaspar
    06:00 - 06:10

Governo no Território leva gabinete do prefeito e secretarias para o Cascavel Velho

Em 8 de agosto de 2022 às 11:10 | Geral

O Governo no Território é uma ação que descentraliza os serviços da administração pública e aproxima o governo municipal da comunidade. A atividade tem rodado Cascavel em busca de estreitar os laços com a população e promover resolutividade nas demandas dos cidadãos.

E a partir desta terça-feira (9) até sexta-feira (12), o Governo no Território será realizado no Cascavel Velho, no Território I, que também compreende o bairro Presidente e os loteamentos Nova Itália, Veneza, Colina Verde, Novo Mundo, Encantado e Aquarela do Brasil. Os atendimentos serão no Salão Comunitário, Salão do Movimento Cáritas e imediações, sempre das 12h30 às 18h30.

A ação vai unir todas as secretarias do governo municipal, inclusive o próprio gabinete do prefeito Paranhos, em um só lugar. Serão inúmeros serviços à disposição da população, como Castramóvel, Comboio da Saúde, orientações sobre Direito do Consumidor, manutenção e limpeza de espaços públicos, revitalização de sinalização de trânsito, encaminhamentos para políticas de Assistência Social, levantamento social para fins de regularização fundiária, atendimentos na unidade móvel do Banco da Mulher, entre outros serviços.

A iniciativa visa oferecer à população uma administração ainda mais participativa e aproximar os cascavelenses dos serviços e soluções do governo, sem a necessidade de sair da sua região.

Governo no Território
O evento é uma ação do Gabinete do prefeito, organizado pelo Território Cidadão. A ação visa à transformação eficiente de uma determinada região ou bairro a partir da implementação de ações integradas e conjuntas de todas as áreas da Administração Pública Municipal.

 

Fonte/Foto: SECOM



LEIA TAMBÉM