• Show da Manhã
    Edy Junior
    quinta-feira, 08:00 - 10:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Experiência de Deus
    com Pe. Reginaldo Manzotti
    10:00 - 11:00
  • Caminhando com Jesus e Maria
    com Padres da Arquidiocese de Cascavel
    11:00 - 11:55
  • Antena de Deus
    com Padre Gilmar Petry
    11:55 - 12:00

Rompimento de adutora afeta o abastecimento de água em bairros de Cascavel

Em 3 de outubro de 2022 às 10:20 | Geral

A Sanepar informa que rompeu uma das adutoras de água de Cascavel na manhã desta segunda-feira (3). As equipes trabalham no conserto da tubulação que leva a água para o reservatório do Jardim Esmeralda, devendo concluir os serviços até as 13h.

O rompimento, ocorrido na saída da estação de tratamento de água, pode afetar o abastecimento nas regiões dos bairros Alto Alegre, Esmeralda, FAG, Felicitá, Santa Cruz, Santo Onofre, Terra Nova 1 e Treviso. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Fonte: AEN

Foto: Reprodução



LEIA TAMBÉM