• Show da Manhã
    Edy Junior
    quinta-feira, 08:00 - 10:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Experiência de Deus
    com Pe. Reginaldo Manzotti
    10:00 - 11:00
  • Caminhando com Jesus e Maria
    com Padres da Arquidiocese de Cascavel
    11:00 - 11:55
  • Antena de Deus
    com Padre Gilmar Petry
    11:55 - 12:00

Sicoob Credicapital apoia Mc Dia Feliz e vende 3520 tickets em prol da Uopeccan

Em 22 de outubro de 2021 às 14:24 | Geral

Acontece neste sábado, dia 23 de outubro, a 33ª edição do Mc Dia Feliz e em mais um ano o Sicoob Credicapital foi um incentivador da ação em Cascavel (PR). A cooperativa apoiou a venda dos tickets, que foram disponibilizados nas agências da cooperativa. Foram vendidos 3520 tickets, que totalizaram mais de R$ 59.840,00 mil. Todo o valor arrecadado foi repassado ao Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN).
Para o diretor superintendente do Sicoob Credicapital, Valdir Pacini, o resultado da ação somente foi possível pois houve o engajamento dos colaboradores e cooperados da cooperativa. “Eles tiveram uma participação muito nobre na causa e, mais uma vez, com um gesto simples colocaram em prática o sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade”, afirma.
O Mc Dia Feliz foi realizado pela 1ª vez em 1988 e é hoje uma das maiores campanhas existentes hoje em prol de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer no país. Este ano serão beneficiados 67 projetos e 56 instituições, entre elas a Uopeccan.Segundo o presidente da instituição, Leopoldo Furlan, é grande a alegria em poder participar da campanha.
“É uma alegria para nós fazer parte mais uma vez dessa campanha renomada, em prol de nossas crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer em nossa instituição. Contamos com ajuda da comunidade e parceiros para que essa ação seja um sucesso”.
Sicoob Credicapital – Cooperativa cascavelense com 20 anos de atuação, atualmente o Sicoob Credicapital possui mais de 30 agências, localizadas em 22 municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. São mais de 43 mil cooperados e mais de 350 colaboradores, que diariamente buscam cumprir o propósito de conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade.

 



LEIA TAMBÉM