Jornalismo

Gugu Bueno continua como presidente da Câmara de Vereadores

Gugu Bueno continua como presidente da Câmara de Vereadores

contato radiocolmeia

Janeiro 3rd, 2017

0 Comments

Os vereadores da 16ª Legislatura, empossados neste domingo (1/1), elegeram os membros para compor a Mesa Diretora de 2017. Com 13 votos favoráveis, o vereador Gugu Bueno (PR) foi reeleito presidente da Câmara Municipal. Gugu Bueno tem 33 anos, é advogado, casado e tem dois filhos. No governo de Roberto Requião foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Esportes. Este é seu segundo mandato como vereador e nos últimos dois anos foi presidente da Câmara de Cascavel. Foi o 5º mais votado nas eleições de 2016, fazendo 2.657 votos. É filiado ao PR.
Como Vice-presidente está o vereador Romulo Quintino, do PSL, tem 39 anos, e é pastor da Assembleia de Deus. É casado e pai de dois filhos. Romulo está em seu segundo mandato e atuou como 1º secretário da Mesa na gestão anterior. Foi o vereador mais votado nas eleições de outubro, com 3.397 votos.
De 2º vice-presidente está Celso Dal Molin tem 53 anos, é pastor da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, é casado e tem duas filhas. Durante a gestão de Lísias Tomé, ocupou a função de diretor da Secretaria de Ação Comunitária e presidente do Conselho Municipal Antidrogas. Este é o segundo mandato na Câmara, tendo assumido em 2014 a função de vereador como suplente. Nas últimas eleições foi o sétimo mais votado, fazendo 2.134 votos. É filiado ao PR.
O 1º secretário é Olavo Santos, do PHS, tem 48 anos, é casado e pai de um filho. Mora há 20 anos em Cascavel e trabalha como corretor de imóveis. Representante da Renovação Carismática Católica, foi o 19º mais votado nas últimas eleições, com 1.082 votos.
E por fim o 2º secretário eleito foi Pedro Sampaio, do PSDB, tem 36 anos, é formado em Direito e pós-graduado em Política. É casado e tem uma filha. Foi coordenador do Procon na gestão de Edgar Bueno. Pedro foi o segundo mais votado nas últimas eleições, com 3.159 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :