• Caminhando com Jesus e Maria
    Padres da Arquidiocese de Cascavel
    segunda-feira, 11:00 - 12:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Clube dos Bairros
    com José Roberto Benjamin, Isa Lied e João Diego
    12:00 - 14:00
  • Sintonia 105
    com Isa Lied
    14:00 - 15:00
  • Terço da misericórdia
    com Equipe Igreja Católica
    15:00 - 15:20

Três suspeitos do homicídio de Willian da Silva Rafaeli foram presos

Em 29 de março de 2022 às 15:15 | Policial

Na manhã de hoje (29) o chefe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel, o delegado Diego Valim, concedeu uma entrevista coletiva sobre a operação realizada no bairro Cascavel velho nesta madrugada.

De acordo com ele foram três mandados de prisão e os 11 de busca e apreensão, que estão relacionados ao caso Willian da Silva Rafaeli, que foi morto no dia 29 de janeiro deste ano.

Durante a operação, três suspeitos do crime foram presos e um quarto homem também foi detido mas por  posse de arma de fogo.

O delegado ainda completou dizendo que os três homens detidos também são investigados pelo homicídio de Jonathan Ferreira de Oliveira, que ocorreu no dia 12 de março, também no Cascavel Velho.

Ouça mais informações na reportagem:

 

 

Reportagem: Amanda Monteiro.

 



LEIA TAMBÉM