Esportes

Serpente Venenosa

Serpente Venenosa

contato radiocolmeia

Março 22nd, 2018

0 Comments

Na noite desta quarta-feira o F.C Cascavel recebeu o Coritiba no Olimpico Regional, a serpente precisava apenas de um empate para garantir a permanência na elite do futebol paranaense, já o Coritiba buscava a vitória para dar uma resposta aos torcedores, devido a cobrança que a equipe vinha tendo após uma série de maus resultados.
No primeiro tempo, um jogo com muita marcação e poucas oportunidades para ambas as equipe, mas em uma bola parada bem cobrada por Julio Rusch, o atacante coxa branca Evandro foi derrubado na área por Neto, pênalti corretamente assinalado pelo árbitro Rodolfo Toski Marques, na cobrança Kady colocou no canto esquerdo de Vinicius sem chances para o goleiro do F.C Cascavel.
As equipes retornaram a campo para segunda etapa e o técnico do Cascavel, Gustavo Caiche, colocou Tocantins no lugar de Raposa dando mais qualidade ao ataque da serpente, que retomou o bom futebol apresentado na Taça Dionísio Filho, e empurrou o Coritiba para o seu campo de defesa, e aos vinte e um minutos do segundo tempo a serpente chegou ao empate, após o bate e rebate na área a bola sobrou nos pés de Elivelton que não perdoou, e logo em seguida aos vinte e quatro minutos após cobrança de escanteio Weverton antecipa a zaga e coloca a cabeça na bola, decretando números finais a partida, e concretizando a histórica vitória do F.C. Cascavel por 2 x 1 sobre o Coritiba, primeira vitória da equipe cascavelense após oito confrontos diante do coxa.
O Coritiba agora aguarda o desfecho da Taça Caio Junior para descobrir o adversário na grande final do campeonato paranaense 2018, já que o coxa venceu a taça Dionísio Filho o primeiro turno do paranaense. Já o F.C Cascavel agora se concentra no campeonato sub-23 que se aproxima, oportunidade de conseguir um atalho para a série D do ano que vem, e a diretoria já começa a planejar a equipe para 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :