Jornalismo

Tiroteio em escola de Monterrey deixa assassino morto e vários feridos

Tiroteio em escola de Monterrey deixa assassino morto e vários feridos

contato radiocolmeia

Janeiro 19th, 2017

0 Comments

Estudante disparou contra colegas de sala e contra si mesmo em uma escola americana no norte do México nesta quarta-feira (18). O atirador disparou contra si mesmo e morreu no hospital, para onde foi levado em condição de ferido. Outras quatro pessoas ficaram feridas – três estudantes e uma professora.
Segundo o governador de Nuevo León, Jaime Rodríguez, o atirador foi diagnosticado com morte cerebral no hospital, e sua família autorizou que os aparelhos fossem desligados. Segundo Rodríguez, três dos outros quatro feridos estão em estado grave no hospital.
O ataque ocorreu sobre por volta das 8h locais (12h, em Brasília) no Colégio Americano do Nordeste, no norte de Monterrey. Um vídeo feito em câmera de segurança que circula nas redes sociais mostra o momento dos disparos.
O secretário de governo de Nuevo León, Manuel Florentino González, disse em entrevista à uma rádio local que o menor fazia tratamento psicológico para depressão.
O governador de Nuevo León, Jaime Rodríguez, disse que as investigações para determinar a motivação do crime estão em andamento, mas que a família do estudante identificado como o atirador terá tempo para realizar os serviços funerários antes de retomar seu depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por :