• Milícia da Imaculada

    segunda-feira, 00:00 - 05:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Coração Sertanejo
    com Chico Sene
    05:00 - 06:00
  • Oração da Manhã
    com Ódina Silva e Gaspar
    06:00 - 06:10
  • Bom dia Cascavel
    com Neri Puerari e Edy Junior
    06:10 - 08:00

Trânsito: Confira as interdições de vias para a procissão de Corpus Christi e o Dia da Bondade

Em 15 de junho de 2022 às 15:34 | Trânsito

A Transitar informa que, devido à celebração católica de Corpus Christi e à realização do Dia da Bondade, o trânsito sofrerá algumas alterações na área central nesta quinta-feira (16). A partir das 14 horas está programada a interdição do cruzamento da Avenida Tancredo Neves x Rua Rio Grande do Sul, na Paróquia Santo Antônio, onde haverá missa às 15h, seguida da tradicional procissão até a Catedral Nossa Senhora Aparecida, entre 16h e 18h.

Nesse horário da procissão a pista da direita – sentido oeste/leste – da Avenida Brasil será destinada à passagem de cerca de 8 mil fiéis, provenientes de todas as paróquias da cidade.

Como a movimentação de pedestres será intensa, a Transitar orienta cautela de condutores para evitar acidentes; é recomendável optar por rotas alternativas, como a Rua Rio Grande do Sul, uma vez que a Brasil ficará impedida para tráfego de veículos durante a procissão, inclusive com bloqueios temporários nos cruzamentos entre 16h e 18 horas.

Agentes de trânsito farão orientação no local da interdição no horário da missa e a escolta durante a procissão e no encerramento na Catedral.

Dia da Bondade – Rua Pres. Juscelino Kubitscheck

Também para quinta (16), durante a realização do Dia da Bondade e entrega de donativos, haverá interdição em via para garantir a segurança das pessoas que acessarem o local.

Estão previstos bloqueios na Rua Pres. Juscelino Kubitscheck – cruzamentos com a Rua Paraná e com a Rua Pernambuco – entre 8h e 18h.

 

Por: SECOM

Foto: Reprodução Internet



LEIA TAMBÉM