• Bom dia Cascavel
    Neri Puerari e Edy Junior
    quinta-feira, 06:00 - 08:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Show da Manhã
    com Edy Junior
    08:00 - 10:00
  • Experiência de Deus
    com Pe. Reginaldo Manzotti
    10:00 - 11:00
  • Caminhando com Jesus e Maria
    com Padres da Arquidiocese de Cascavel
    11:00 - 11:55

Cascavel CR estreia com derrota para o Cianorte no Paranaense 2021

Em 19 de março de 2021 às 13:30 | Esportes

O Cascavel CR enfim estreou no Campeonato Paranaense de 2021, mas a estreia não foi da forma como os torcedores esperavam, a Serpente Tricolor foi derrotada pelo Cianorte por 2 a 0 no Albino Turbay. A derrota preocupa o torcedor do Cascavel CR pela postura adotada pelo time, que pouco criou no jogo e viu um domínio quase que completo do Cianorte na partida.

O primeiro tempo do Cascavel CR foi todo defensivo, a equipe não conseguiu criar nenhuma oportunidade que levasse perigo ao gol do goleiro Bruno, e viu o Cianorte dominar praticamente todas as ações do jogo. O gol do Leão do Vale não saiu na primeira etapa devido a grande atuação do goleiro do Cascavel CR, Tom, que fez ao menos 4 defesas difíceis no período.

No segundo tempo o Cascavel CR tentou sair para o jogo, principalmente com Romário, principal jogador de linha da equipe na partida. Ele bagunçou o lado esquerdo da zaga do Cianorte por algumas vezes, mas não conseguiu criar alguma chance para a serpente abrir o placar. Aos 19 minutos o Cianorte abriu o placar, após Morelli receber sozinho na entrada da área e soltar um forte chute na saída do goleiro Tom. Mesmo com a vitória parcial o Cianorte continuou pressionando em busca do segundo gol e aos 44 da segunda etapa, Léo Machado ampliou o placar no Albino Turbay, placar final Cianorte 2 a 0 no Cascavel CR.

Com a derrota o Cascavel CR iniciou a trajetória no campeonato na zona do rebaixamento, em 11º lugar. Já o Cianorte assumiu a liderança da competição com 6 pontos, com 100% de aproveitamento na temporada.

Os dois times voltam a campo no domingo. O Cascavel CR recebe o Toledo no Estádio Olímpico Regional em Cascavel, e precisa vencer para dar uma resposta ao seu torcedor. Já o Cianorte vai até Norte do estado, onde enfrenta o Londrina no Estádio do Café em Londrina.

Fonte – Bruno Rodrigo/De Prima PR

Foto – Divulgação/Cianorte FC



LEIA TAMBÉM