• Bom dia Cascavel
    Neri Puerari e Edy Junior
    quinta-feira, 06:00 - 08:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Show da Manhã
    com Edy Junior
    08:00 - 10:00
  • Experiência de Deus
    com Pe. Reginaldo Manzotti
    10:00 - 11:00
  • Caminhando com Jesus e Maria
    com Padres da Arquidiocese de Cascavel
    11:00 - 11:55

Cascavel CR rompe contrato com a 2RA e tem sete jogadores disponíveis para a sequencia do campeonato

Em 23 de março de 2021 às 16:30 | Esportes

80 dias de trabalho, 45 jogadores e 2 partidas disputadas. Esse foi o saldo da parceria entre Cascavel CR e 2RA Sports, que teve contrato rompido nesta terça-feira (23). Em uma nota emitida pelo clube na manhã de hoje, foi comunicada a decisão da separação entre o clube e a empresa de agenciamento de jogadores.

Segundo a nota, o clube seguirá com o planejamento de se livrar do rebaixamento, e depois pensará em conseguir vagas em competições nacionais. A 2RA confirmou ao De Prima o rompimento por divergência de metodologia entre as partes. a empresa emitiu uma nota sobre o final da parceria com o Cascavel CR:

2RA Sports vem a público informar que após quatro meses de trabalho conjunto com o Cascavel CCR, a parceria estabelecida foi desfeita por falta de congruência de ideias, metodologia de trabalho e por desacordo contratual. Dessa forma, a 2RA Sports deseja todo sucesso ao Cascavel CCR e seus jogadores no Campeonato Paranaense. Desde já, agradecemos aos torcedores, colaboradores e parceiros que acreditaram nessa caminhada.

Para o Cascavel CR, a vida segue de uma maneira bastante complicada. O time contratou ontem o técnico Luis Carlos Cruz, para iniciar um novo trabalho após a demissão de Alex Alves. Cruz terá apenas 7 jogadores nesse inicio de trabalho, que assinaram com o clube sem a parceria com a empresa. O restante dos jogadores que são agenciados pela 2RA deixarão o CCR. Além disso, alguns jogadores remanescentes da temporada passada também integram o elenco. A diretoria corre atrás de novos contratados ainda nesta semana, já que no sábado o time deve enfrentar o Coritiba, em jogo televisionado pela Rede Massa. Até lá, a incerteza na continuidade do time ronda o Cascavel CR.

Fonte: Bruno Rodrigo/DEPRIMAPR

Foto: Cianorte FC



LEIA TAMBÉM