loading
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

loading

Cascavel será sede do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada em 2023

Em 3 de agosto de 2022 às 14:50 | Esportes

Os investimentos em esporte colocam a cidade de Cascavel em evidência em todo o Brasil, o que estimula a realização de eventos de grande porte aqui na cidade. Prova disso é que Cascavel será sede do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2023, competição nacional que será realizada de 21 a 25 de junho na cidade.

O evento deverá reunir os melhores ciclistas do Brasil nas nas categorias Elite e Sub23, masculino e feminino. Além das bolsas atletas para os que se enquadram nos programas federais e estaduais, o campeonato também conta ranking para o Jogos Pan 2023 em Santiago Chile – e consequentemente a vaga continental para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, o que deve atrair os olhos de todo o mundo do esporte para a cidade de Cascavel durante a competição.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e Sub-23 2023 será uma realização e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) e Velho Oeste Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Cascave, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Cultura (FMEC), Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e Governo do estado do PR.

 

Fonte/Foto:SESAU



LEIA TAMBÉM