• Bom dia Cascavel
    Neri Puerari e Edy Junior
    quinta-feira, 06:00 - 08:00
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

  • Show da Manhã
    com Edy Junior
    08:00 - 10:00
  • Experiência de Deus
    com Pe. Reginaldo Manzotti
    10:00 - 11:00
  • Caminhando com Jesus e Maria
    com Padres da Arquidiocese de Cascavel
    11:00 - 11:55

Toledo vence Cascavel CR e conquista primeiros pontos no paranaense

Em 22 de março de 2021 às 13:20 | Esportes

Em clássico disputado no Estádio Olímpico Regional, o Toledo EC venceu o Cascavel CR, e respirou na competição, conquistando os primeiros três pontos.

O Porco soube suportar a pressão do adversário. Na primeira etapa a Serpente Tricolor perdeu boas chances de inaugurar o placar com Gabriel, de cabeça e Romário, em chute travado pela defesa do TEC.

Na segunda etapa nada mudou, o Cascavel CR seguia perdendo chances. A equipe cascavelense até chegou a balançar as redes com Castro, mas o bandeira assinalou impedimento do zagueirão. Gabriel, novamente perdeu uma boa chance, dessa vez o atacante fez boa tabela com Romário, e saiu na cara do goleiro Paulo Sérgio, mas finalizou de uma forma bizarra, chutando pra fora. O técnico do CCR, Alex Alves realizou algumas mudanças no time, dentre elas a entrada do grandalhão Matheus Silva. Matheus teve a ultima chance clara do lado tricolor, de cabeça mandou pra fora.

Aos 51 minutos o Cascavel CR tocava bola no campo de defesa, quando Willian Freitas errou passe para Rámon, Marcelo recuperou e lançou Deivid que bateu forte, o goleiro Tom espalmou para dentro da grande área, a bola sobrou limpa nos pés do meio-campista Davi Ferrari, o volante do TEC não perdoou e colocou números finais no Clássico da Soja, Toledo Esporte Clube 1 x 0 Cascavel Clube Recreativo.
Com a vitória o Porco respira mais aliviado, já que vinha de uma sequência com duas derrotas consecutivas. Já o Cascavel CR amarga a lanterna da competição.

As duas equipes aguardam a definição da Federação Paranaense de Futebol para saber quando voltam a campo pela elite do Estadual. Por conta da pandemia, alguns municípios ainda não liberaram os estádios para jogos de futebol.

Fonte – Gabriel Porta/deprimapr

Foto – Carlos Chiossi/Toledo EC



LEIA TAMBÉM