loading
Veja os programas na sequência

A seguir! / Acompanhe tudo o que rola na Colmeia

loading

Que comecem os jogos!

Em 7 de dezembro de 2022 às 16:28 | Esportes

Com menos de uma semana para o primeiro jogo oficial, o Futebol Clube Cascavel segue em treinamentos intensos na pré-temporada.

No dia 14 de dezembro, a Serpente enfrenta a equipe do Cianorte pelo Torneio Paraná de Verão. Cascavel estreia em casa no Estádio Olímpico Regional, para que a torcida possa nos acompanhar a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível, que serão repassados a entidades de caridade da cidade.

Para cumprir com os objetivos do clube, os atletas seguem para a quarta semana de pré-temporada.

“A gente teve três semanas de treinos muito intensos, muito fortes. No qual seguimos em grande evolução a cada dia, isso foi provado no jogo amistoso (com D’Napolli). Mas agora o nosso foco é no Torneio. Contamos com o apoio da torcida.” Destacou César, lateral-esquerdo do Cascavel.

O André Luiz, goleiro da Serpente, descreve com confiança a participação do time na primeira edição do Torneio e manda mensagem para torcida.

“Em uma semana começa o Torneio de Verão. A preparação está a todo vapor, intensidade muito alta, para que possamos apresentar o melhor futebol, para poder trazer alegria para vocês (torcedores) e começar a temporada com pé direito. Então vá ao estádio, precisamos do apoio de todos, isso é fundamental para todos nós e juntos vamos fazer a diferença.”, relatou André.

O torneio é composto por quatro jogos de cada time, Cascavel, Cianorte e Maringá. O objetivo da competição é de ter mais competitividade durante a preparação para o Campeonato Estadual.

 

Fonte: Assessoria



LEIA TAMBÉM